Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pastor Adilson Neves e Bispo Jaílson novos assessores do vereador Jerbson Moraes

Dupla de assessores de JM.
Dupla de assessores de JM.

O vereador e advogado Drº Jerbson Moraes promoveu mudanças drásticas no quadro de assessores na retomada das atividades camerais no exercício legislativo de 2020. As mudanças fazem parte da política de oxigenação e de inovação na equipe. 

Foram nomeados o pastor Adilson Santos Neves, para o ocupar o cargo de Diretor de Gabinete Parlamentar, e o bispo Jailson Lima Santos, como assessor parlamentar. Anteriormente, os cargos eram ocupados por Stanlei Jovita dos Reis e Alan dos Santos Pereira, que por meio de uma estranha manobra, passaram a fazer parte do grupo do vereador César Porto (sem partido). 

Vale salientar que na eleição de 2016, o Bispo Jaílson, natural da cidade de Ubatã, concorreu ao cargo de vereador pelo PSB e obteve 509 votos, enquanto o Pastor Adilson Neves, natural do município de Camacã, disputou pelo PV e alcançou 430 votos. 

Resumo da ópera: O vereador Jerbson Moraes trocou assessores de apenas 2 votos por dois grandes nomes respeitados na cidade que juntos, formam quase mil votos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também