Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Adesão ao nome de Kaique Souza cresce a cada dia

Jovem Kaique está ganhando novas adesões.
Jovem Kaique está ganhando novas adesões.

O trabalho, a conduta, e ser Kaique Souza o homem de mãos limpas, vem atraindo a cada dia. Empresários, diversas lideranças e apoios individuais a um possível pleito no ano de 2020.

O reflexo deste fato tem sido observado por Kaique Souza quando pseudos lideres tentam coibir o seu avanço, não logrando êxito em função do respeito, transparência e fidelidade daqueles que abraçam o seu nome e deixam claro narrativas e assédios de pessoas inescrupulosos.

“Já esperávamos que esta reação acontecesse, visto que nas minhas andanças, tanto na Sede como no Interior observo o carinho que as comunidades tem para com a minha pessoa, bem como a esperança de terem um legítimo representante. Observo também que alguns pleitos feito por minha pessoa vem sendo preteridos, e diversas pessoas já me procuraram afirmando terem sido assediadas por pré-candidato ou assessores de alguns. Estes fatos só robustecem ainda mais a minha vontade de lutar e defender arduamente o povo da minha cidade”, concluiu Kaique Souza.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também