Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Banco da Vitória e adjacências pedem retorno do sargento Oliveira

Sargento Oliveira na formação.
Sargento Oliveira na formação.

Moradores e comerciantes dos bairros Banco da Vitória, Salobrinho e adjacências entraram em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias na manhã desta segunda-feira (10), para informar que estão preparando um abaixo-assinado solicitando do comando da 70ª CIPM o retorno do sargento PM Oliveira para atuar nas referidas localidades. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site, Sargento Oliveira deixou de atuar de maneira ostensiva e combater a criminalidade, após determinação do novo comandante da 70ª CIPM, major PM Iranildo Bastos Brito. Com a remoção do policial para guarita do Hospital Regional Costa do Cacau, aumentou significativamente o número de assaltos a ônibus, transeuntes, vários furtos e roubos, tiroteios, sem falar dos atos de vandalismo e o intenso tráfico de drogas.  

“O sargento Oliveira desenvolvia um bom trabalho nas comunidades, principalmente nos condomínios Residencial Rio Cachoeira e Morada do Porto. A população sentia-se mais segura e tranquila, com a maneira profissional e firme  de atuar. “Infelizmente, depois que ele foi embora, não temos mais paz, pessoas estão consumindo drogas, motoristas com carros em alta velocidade, além do barulho altas horas”, reclamou um morador. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também