Itacaré: oposição consolida forte aliança para a próxima eleição

Oposição de Itacaré unida.

Oposição de Itacaré unida.

Os líderes políticos de oposição em Itacaré se encontraram na orla da cidade na tarde desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, onde firmaram o compromisso político.

A Oposição de Itacaré firmou uma união para a eleição municipal, que acontecerá em 04 de outubro. Nego de Saronga (DEM), Charles Gusmão (PSC), Josimar Vasconcelos (sem partido) e Rodolfo Barros (PSL) fizeram uma aliança no objetivo de formar um grupo coeso.

A união da oposição acontece após um período de conversas entre os grupos políticos. Matematicamente, com a união da oposição o prefeito fica em desvantagem comparando a eleição passada.

Com a aliança da oposição o sinal de alerta no “QG” do prefeito foi ligado. O jogo político começa a tomar forma na cidade. A partir de agora ambos os grupos devem trabalhar a articulação com os pré-candidatos a vereadores e as lideranças.

1 resposta para “Itacaré: oposição consolida forte aliança para a próxima eleição”

  • nogueira disse:

    Diante do cenário político de Itacaré e tamanha articulação, fica clara que a intenção é derrubar o prefeito atual( Antônio de Anízio) acredito que isso seja perigoso para a cidade, fica evidente que pouco estão pensando na cidade e sim em seus interesses a qual quer custo,…. Enfim, vamos para frente que ainda há muita água para rolar debaixo da Ponte..essa atitude junta votos e de outro lada perde-se votos também…. Segue o baile E vejamos onde tudo isso vai dar.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829




web