Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Suspeito de matar motorista de aplicativo é flagrado dirigindo carro da vítima em Itabuna

Carro foi apresentado na DP de Itabuna.
Carro foi apresentado na DP de Itabuna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (31), um suspeito de participação no latrocínio de um motorista de aplicativo. A ação aconteceu no Km 505 da BR 101, em Itabuna (BA). O carro roubado da vítima também foi recuperado.

O crime ocorreu na quinta-feira (30) após a vítima aceitar uma corrida em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo familiares o corpo foi encontrado na residência do suspeito, na madrugada de sexta-feira, e apresentava golpes de faca no rosto.

A prisão ocorreu durante abordagem da PRF a um veículo GM/Prisma Maxx, com 04 ocupantes. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais suspeitaram das respostas desencontradas do condutor e resolveram aprofundar às investigações.

Após consulta aos sistemas utilizados pela polícia, os agentes federais descobriram que o Prisma possuía ocorrência de roubo, registrado na cidade paulista de Praia Grande. O motorista que era inabilitado apresentou a CNH da vítima, para tentar ‘burlar’ à fiscalização.

Aos federais, o suspeito acabou confessando a prática do crime e disse que pretendia ir até o estado de Alagoas. Além do motorista, o carro era ocupado por uma mulher e duas crianças.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também