Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Valderico Reis: “Pretendo implementar melhor política no transporte público de Ilhéus”

Prefeituráveis foram entrevistados na Baiana AM.
Prefeituráveis foram entrevistados na Baiana AM.

Durante entrevista no Programa A Hora da Verdade apresentado pelo Radialista Luke Rei, na manhã desta sexta-feira, 31, o pré-candidato a prefeito Valderico Reis (DEM) disse que se eleito for, pretende implementar uma melhor política de transporte, principalmente pelo preço da passagem, cuja tarifa é muito alta para o município de Ilhéus.

Valderico disse ainda que é preciso uma mudança de pensar melhor todo o transporte coletivo como Uber, Táxi entre outros mas, principalmente, o ônibus, instrumento maior de condução de massa.

Valderico defendeu ainda, a fala de José Nazal, quando falou da educação e disse entender que muito terá que ser feito em vários setores não só na educação.

Já o professor Reinaldo do PTB disse que a escola que ele trabalhou foi duramente castigado com a política perversa do governo do estado, com relação a educação e citou, como exemplo, a escola que ele trabalhava, que foi demolida e sequer houve debate com a população. Reinaldo e Nasal também fizeram avaliações com relação a segurança pública.

Em outro trecho da entrevista o Professor Reinaldo juntamente.com Júnior Reis, fizeram um diagnóstico da segurança. Reinaldo disse que a criminalidade alimenta no momento que a cidade tem cerca de 40 mil pessoas que sobrevivem com oitenta reais de renda na família, cerca de 25 por cento da população está a margem de extrema probreza, o que ele considera abaixo da linha de expectativa de sobrevivencia.

O cândidato do antigo PSL Ilhéus, disse está preparado para representar a cidade e fazer dela um cartão postal, além de defender o turismo como vetor de crescimento e potencial na geração de emprego e renda. 

A entrevista com os pré-candidatos teve duas horas de duração com a participação de vários ouvintes pelo aplicativo Whatsapp. 

Vale salientar que os demais pré-candidatos também foram convidados, mas por conta dos conflitos em suas agendas o impediram de participar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também