Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Violência em Ilhéus: idoso é baleado durante tiroteio entre facções criminosas

Farto material em poder dos criminosos.
Farto material em poder dos criminosos.

Por volta das 18hs deste domingo (26) uma guerra entre facções gerou intenso tiroteio no Alto da Gamboa, localidade conhecida pelo uso e comércio do tráfico de drogas. 

Os criminosos do Terceiro Comando trocaram tiros com a facção rival do Raio A, atingindo um idoso de 62 anos, que não tinha ligação com o fato, sendo levado às pressas para o hospital Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e não corre risco de vida. 

A polícia foi acionada e conseguiu neutralizar os indivíduos no Alto do Coqueiro, onde culminou na prisão de dois indivíduos, Marlon, Vitor, e uma mulher apenas conhecida como Inara, conhecida no mundo do crime.

Com os delinquentes foi encontrado uma arma de fogo, 280 papelotes de maconha, pesando 180 gramas e um tablete pequeno pesando 14 gramas, a quantia de R$ 1.006,50 fragmentada e uma balança de precisão. 

Na delegacia, o trio confessou que o ataque rival foi a mando dos líderes do Terceiro Comando, Irineu e Pilão, e afirmou que estava em busca de um individuo apelidado de Bobo, morador no Alto da Tapera.

Apresentados no plantão da 7ª Coorpin, juntamente com as drogas e a arma, ficaram detidos à disposição da justiça ilheense. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também