Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: coordenador da 13ª CIRETRAN faz grave acusação contra governo municipal

Capitão Encarnação, Paulo Machado e Major Brito Júnior.
Capitão Encarnação, Paulo Machado e Major Brito Júnior.

Na manhã desta segunda-feira, 27, o coordenador da 13ª Ciretran, Paulo Machado, foi recepcionado pelo comandante da Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual, Major Brito Júnior.  O Governo do Estado e a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo policiamento ostensivo de trânsito  realizam a operação “Paz no trânsito” nas cidades do interior.

Major Brito Júnior enfatizou que o principal objetivo é combater a combinação de bebida e direção, através de blitz de alcoolemia e ações educativas como orientações para utilizar os equipamentos obrigatórios, conduzir adequadamente os veículos e portar os documentos obrigatórios. A maior preocupação é com a segurança da população. 

O Coordenador da 13ª Ciretran, Paulo Machado, ressaltou que os agentes lotados na unidade não fazem parte da operação e refutou informações com fins políticos de atribuir ao Ciretran a responsabilidade da blitz ocorrido na cabeceira da ponte centro pontal. “Existe um sem número de pessoas pagas pelo poder público espalhando mentiras nas redes sociais, numa inequívoca prova de desespero” afirmou Machado.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também