Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em nota, Viametro afirma que cobrador é agredido durante o serviço

Nota da Viametro.
Nota da Viametro.

O cobrador Cássio Prado, da empresa Viametro Transportes Urbanos, foi duramente agredido, por volta do meio-dia e trinta, neste domingo, 26 de janeiro, em Ilhéus, por um elemento que recebeu advertência após pular a catraca do ônibus. O fato ocorreu no carro de número 2900, que faz a linha Teotônio Vilela-Nossa Senhora da Vitória, na Avenida Itabuna, proximidades do Posto Dom Eduardo.

Conforme relato do motorista Antonio Cruz, o indivíduo pulou a catraca e foi advertido pelo cobrador, que recebeu xingamentos. Ao descer, o sujeito desferiu um soco no cobrador e evadiu-se do local.

O cobrador Cássio Prado, considerado de bom comportamento por funcionários da empresa, encontra-se em observação no Hospital Costa do Cacau, submetendo-se a exames, inclusive raio-x da face, com possibilidades de fratura, para onde foi transportado em uma ambulância do SAMU.

De acordo com o gerente da Viametro, Carlos Bahia, a empresa presta toda assistência ao cobrador, que está sendo acompanhado pelo instrutor de motoristas Josué Rodrigues.

A ocorrência vai ser lavrada e o cobrador será submetido ao exame de corpo de delito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também