Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Movimento policial na delegacia de Ilhéus neste domingo

Plantão movimentado em Ilhéus.
Plantão movimentado em Ilhéus.

Por volta das 08hs desse domingo (19) a PM conduziu para delegacia Emerson Santana da Luz. O individuo estava aterrorizando e fazendo ameaças as pessoas, na Praça do Tamarineiro, bairro do Malhado. Interrogado pelo delegado de plantão, o homem assinou TCO (Termo Circunstanciado) e foi liberado.  

Por volta das 11h10, foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin Tiago Soterio do Carvalho. De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado em posse de uma arma de fogo municiada, no Alto do Carvalho. Lavrado pelo delegado o auto de prisão de flagrante e pagamento de fiança.  

Já por volta 18hs também no domingo (19) a polícia militar foi acionada, após Marco Fábio dos Santos praticar ato obsceno, ameaçar os policiais e desacatar a ordem policial, no fundo do Bob’s Lanchonete e Restaurante, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus. Apresentado ao delegado plantonista, Marco foi ouvido e irá responder processo em liberado. 

Por volta das 23h10 José Adelson Ferreira da Silva foi preso pela polícia militar após agredir e ameaçar a companheira identificada como Milene Nascimento Dantas. O fato foi registrado na Rua Sulamérica, S/N, distrito do Banco do Pedro. O agressor ficou preso na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também