Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio na feira do Malhado

Rastros de sangue na feira do Malhado.
Rastros de sangue na feira do Malhado.

Madrugada violência na cidade de Ilhéus. Um homem foi assassinado e outro sofreu tentativa de homicídio no bairro do Malhado. Por volta das 04h20 da madrugada desta segunda-feira (13) o indivíduo apenas identificado por Wallace, vulgo miserê, foi assassinado a golpes de faca nas proximidades do posto policial militar, na central de abastecimento do bairro do Malhado. O homem foi encontrado morto em cima de uma banca para comercializar verduras, com perfurações nas costas e na nuca.  

O comparsa conhecido como Leandro, vulgo de menor, foi atingido com golpes de faca no peito, cabeça e nas costas, mas, conseguiu fugir e foi encontrado com vida pelos Pms caído na subida do Alto do Coqueiro, nos fundos do supermercado Meira, na Rua Uruguaiana, no Malhado, sendo encaminhado para emergência do hospital Costa do Cacau. 

No local do crime, encontrava-se a testemunha Adriana Silva Santos Oliveira, que presenciou o momento em que Leandro foi golpeado e afirmou que o autor do fato teria sido um indivíduo que é manco de uma perna e anda nas proximidades da central de abastecimento.

Os fatos serão investigados pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin de Ilhéus. 

É o 3º homicídio registrado no mês de janeiro na terra da Gabriela.

Os crimes ocorreram perto da base da polícia militar.
Os crimes ocorreram perto da base da polícia militar.

IMG-20200113-WA0089


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também