Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Torcida Mancha Azul será oposição a diretoria do Colo-Colo

Oposição aos dirigentes do Tigre.
Oposição aos dirigentes do Tigre.

Nunca em toda a história do Colo-Colo Futebol e Regatas, a nossa torcida Mancha Azul foi tão desrespeitada quanto está sendo agora nessa atual gestão. Tentamos várias vezes aproximação, diversas reuniões, diversas promessas e nada foi cumprido pela atual diretoria do Colo-Colo Futebol e Regatas. Sofremos com falta de informação, sofremos com falta de articulação e dessa forma não tem como continuar essa relação Diretoria X Torcida.

Os que estão a frente do Tigrão, se acham os verdadeiros “sabe tudo”, mas na verdade estão perdidos. A atual diretoria hoje, tem uma reprovação DE 80% da Torcida do Colo-Colo e é notório isso entre os torcedores e ajudadores do clube. As informações quando são passadas, é sempre através de outras pessoas, ou outros veículos.

Nós da Torcida Mancha Azul, declaramos que somos oposição a essa atual gestão. Oposição por conta da falta de respeito e consideração que não tiveram conosco.

Uma torcida que foi eleita no passado recente, a Melhor da Bahia, não pode ser desrespeitada como estamos sendo. Uma torcida que já ajudou a Plantar o gramado e reerguer o nosso Colo-Colo, não pode ser tratada dessa forma.

Desejamos que o nosso Colo-Colo possa fazer um bom campeonato, e que possam lograr êxito nessa competição


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também