Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Mantido Réveillon de Ilhéus com atrações e show pirotécnico”, afirma secretário Fábio Júnior

Réveillon de Ilhéus 2020.
Réveillon de Ilhéus 2020.

A noite da maior virada do interior (31), realizada pela Prefeitura de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes no acesso para a nova ponte, acaba de iniciar com o show de Djalma Assis. Na sequência, shows de Top Gan, Lincoln e Duas Medidas, Armandinho Dodô e Osmar e Solange Almeida vão animar ilheenses e turistas.

Para hoje também é esperada uma homenagem à Armandinho, Dodô e Osmar pelos 70 anos de carreira e que fez história na música baiana com a guitarra elétrica. A expectativa para a queima de fogos, também é grande. Serão lançados ao céu cerca de quatro toneladas de fogos multicoloridos, um incrível show pirotécnico para encantar o público e inicar 2020 com muito alto astral.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura de Ilhéus, Fábio Manzi, “o Prefeito Mário Alexandre preparou uma grande noite de festa com alegria e bandas que o público gosta, à altura do que Ilhéus merece. Sem dúvidas, não medimos esforços para realizar esse grande evento com segurança, promoção da cultura e lazer, para a população se divertir. Desejamos a todos um 2020 de muitas realizações e bençãos, com saúde, paz e prosperidade”.

Volta para casa – Para atender a demanda de passageiros, o transporte público de Ilhéus terá horário especial de funcionamento. As mudanças ocorrem desde o dia 24 dezembro, por determinação da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram). Hoje (31), a partir das 22h, as empresas concessionárias dos serviços manterão veículos de apoio, por conta das festividades.

Pode se divertir à vontade – Para garantir a segurança da população e a fluidez do trânsito na região, estarão no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar, brigadistas, efetivo da Polícia Militar da Bahia (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Sutram. A realização do melhor Réveillon da região é da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado por meio da Bahiatursa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também