Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Festa do Réveillon de Ilhéus terá 04 toneladas de fogos

Atrações do réveillon Ios.
Atrações do réveillon Ios.

O Réveillon será marcado por três dias de festa, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. A Prefeitura garante que a tradicional queima de fogos em celebração a chegada do ano novo terá duração de oito minutos e serão lançadas quatro toneladas de fogos multicoloridos no céu, da praia da Avenida Soares Lopes, próximo do acesso à nova ponte. O show pirotécnico vai ser acompanhado por uma multidão de alguns pontos da cidade. 

A festa terá diversão no circuito preparado para que moradores e visitantes, possam aproveitar o maior Réveillon do interior da Bahia. O evento é uma realização da Prefeitura e conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

As apresentações começam no domingo (29), e inclui shows de Alan Diniz, CBX Samba Club, Denny Dennan e Cheiro de Amor. Na segunda-feira (30), a alegria será garantida ao som de Lê Bandê, Psirico, Kauã Araújo e Dan Valente. Na noite do dia 31 (terça-feira), subirão ao palco, Top Gan, Lincoln & Duas Medidas, Solange Almeida e Armandinho, Dodô e Osmar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também