Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Antônio Carlos troca o PP pelo PSB

Antônio Carlos sai do PP pela porta da frente.
Antônio Carlos sai do PP pela porta da frente.

Após 08 anos de filiado e seguindo fielmente as diretrizes do Partido Progressistas, hoje Progressistas, a liderança Antônio Carlos, figura muito conhecida em Ilhéus e região, anunciou que trocará o PP pelo PSB. Nesse período Antônio disputou duas eleições ao cargo de vereador. Em 2012, obteve 574 votos, e em 2016, 531 votos. 

Ao repórter do Site Fábio Roberto Notícias, Antônio Carlos disse que o motivo de está deixando o PP, se deu porque na última eleição apoiou o deputado federal Marcelo Nilo e o deputado estadual Marcelo Veiga, ambos do PSB, e com isso, optou em caminhar no projeto do Partido Socialista Brasileiro, para também apoiar nas eleições municipais, em 2020, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus e suplente de senador, Bebeto Galvão.

“Por orientação dos deputados Marcelo Nilo e Marcelo Veiga ficou definido em reunião, em Salvador, que estarei caminhando com Bebeto Galvão nessa composição do PSB. “Estou me sentindo muito bem, sendo reconhecido e tendo o respaldo do líder Marcelo Nilo a nível estadual”, asseverou Antônio Carlos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também