Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: noite da Virada terá Solange Almeida e Armandinho Dodô e Osmar

Atrações do réveillon Ios.
Atrações do réveillon Ios.

Três dias de festa. De 29 a 31 de dezembro, Ilhéus reunirá diversos artistas e bandas na Avenida Soares Lopes, na parte próxima ao acesso à nova ponte. Turistas e população local poderão curtir um ambiente com opções de entretenimento e muita diversão. A cantora Solange Almeida e mais Armandinho Dodô e Osmar farão o Show da Virada, dia 31 (terça-feira), a partir das 20h.

Grandes nomes da música baiana e nacional se apresentarão em uma estrutura montada especialmente para promover o melhor Réveillon da região. Sobem no palco do circuito, Alan Diniz, CBX Samba Club, Denny Dean e Cheiro de Amor, que animarão o público no dia 29 (domingo). Já no dia 30 (segunda-feira), a alegria contagiante e garantida de Lê Bandê, Psirico, Kauã Araújo e Dan Valente.

No show da virada o público irá curtir também o som de Top Gan e Lincoln & Duas Medidas. Armandinho Dodô e Osmar, a atração mais esperada da noite, irá comemorar 70 anos de carreira. O grupo lançou a música “Chame Gente”, em 1986, abrindo espaços para convidar e estrear o primeiro cantor de trio elétrico, Moraes Moreira. O evento conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

“Investimos em programações gratuitas para proporcionar um momento de alegria e muita descontração ao nosso povo. As pessoas que visitam Ilhéus podem apreciar as Cantatas Natalinas, a decoração da Praça da Catedral. Durante os três últimos dias do ano, atrações que valorizam a nossa música e o nosso povo. Não tenho dúvida que será um grande final de ano e noites de muita diversão”, assegurou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

Atrações

29/12 | Domingo

Alan Diniz

CBX Samba Club

Denny Dean

Cheiro de Amor

30/12 | Segunda-Feira

Lê Bandê

Psirico

Kauã Araújo

Dan Valente

31/12 | Terça-Feira

Top Gan

Lincoln & Duas Medidas

Armandinho Dodô e Osmar

Solange Almeida


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também