Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Residencial Sol e Mar

Meliante já está sob a responsabilidade do estado.
Meliante já está sob a responsabilidade do estado.

Nesta sexta-feira, (20) investigadores do  do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara do Júri da comarca de Ilhéus em desfavor de Jhonatas Jesus da Silva, vulgo Jhon, investigado pela prática do homicídio qualificado tentado, ocorrido no dia 14/09/2019, às 23hs, no Condomínio Sol e Mar, tendo como vítima I.O.S. de 22 anos de idade.

Na ocasião, John de posse de uma arma de fogo, invadiu o apartamento da vítima e efetuou pelo menos 06 disparos contra o algoz que após ser alvejado foi socorrido com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau.

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas de tráfico de drogas.

Devidamente interrogado, o investigado nega a autoria do crime. Afirma que de fato tinha ido no Condomínio Sol e Mar na data e horário do fato para pegar um dinheiro na mão de sua mãe que reside naquele local, contudo afirma não ter praticado o crime.

John já foi preso em outras situações, sendo investigado pela prática de outros homicídios e pela prática do crime de tráfico de drogas e segundo as apurações é integrante da Facção Criminosa Terceiro.

Fonte: Núcleo de Homicídios 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também