Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lu Cerqueira promove Marcha das Mulheres em Ilhéus

Lu em defesa das mulheres.
Lu em defesa das mulheres.

A luta contra o Feminicidio é um dos temas principais da Marcha das Mulheres, que acontecerá dia 28/12 , tendo ponto de encontro na Praça da Igreja Catedral de São Sebastião e percurso no centro de Ilhéus. Outros temas serão, a proteção e defesa dos Idosos e Animais.

Infelizmente Ilhéus e região obteve no ano de 2019 uma alta significativa de maus tratos e abandono aos idosos e agressão e assassinatos à mulheres. Um grito em busca da igualdade de gêneros e valorização à vida serão temas desse evento. Idealizado pela advogada, Dra Lu Cerqueira, já conhecida por lutar a favor das mulheres, a mesma lançou recentemente um canal no YouTube (Lu Cerqueira Advogada), no qual expõe semanalmente pontos da lei em relação ao direito das mulheres.“É assustador o alto índice de feminicídio e maus tratos e abandono de idosos e animais na região e no Brasil, que vergonhosamente é o 5° país, segundo pesquisas, com o maior número de assassinatos de mulheres. Essa caminhada busca conscientização sobre o direito que nós mulheres temos, bem como a importância do respeito e cuidado ao próximo”, disse a advogada Dra Lu Cerqueira .

A Marcha das Mulheres em Ilhéus será uma caminhada aberta à todos que queiram aderir e lutar à favor das causas envolvidas.

Então marque na agenda, dia 28/12 temos um encontro marcado em busca de direitos e em defesa à vida.

marca

Lu em defesa das mulheres.
Lu em defesa das mulheres.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também