Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Judô comunitário de Barro Preto promoveu Exame de faixas

Esporte também é prioridade no governo Ana Paula.
Esporte também é prioridade no governo Ana Paula.

No fim de semana a Prefeitura de Barro Preto, em parceria com a prefeita Ana Paula, realizou a cerimônia de mudança de faixa dos alunos de judô comunitário. A cerimônia foi realizado neste último sábado (14), na Academia de Judô (antiga Igreja Católica).

“A troca de faixa foi uma ótima ação. Todos os alunos se esforçaram ao máximo para conseguir cada um a sua ascensão na modalidade,  foi uma cerimônia emocionante”, afirmou a aluna Thayane.

“Nós só temos que agradecer primeiramente a Deus, a nossa Prefeita Ana Paula, o vice prefeito Mariano, por todo apoio e incentivo de sempre. Agradecer aos Secretários da Assistência Social Fábio Bomfim, ao Secretário de Educação Arley Soares e ao nosso Diretor de Esportes Ricardo Clementino, por  todo apoio ao nosso Judô. Agradecer aos meus amigos irmãos, Densei Wercley, Sensei Tainá, Sensei Murillo e Sensei Nathalie, por todo carinho de sempre. Tivemos um 2019 de muitas conquistas e com toda certeza o 2020 será muito melhor!! Barro Preto: Judô Forte!” Destacou o Professor de Judô Antônio Andrade.

O exame é um momento em que os pais conhecem um pouco mais sobre a modalidade, ao mesmo tempo em que os alunos apresentam tudo que aprenderam até o momento, com objetivo de aumentar o grau no esporte.

O projeto atende gratuitamente crianças, jovens, até mesmo adultos, que treinam durante toda a semana na academia de judô, na antiga igreja católica.

“Tem sido gratificante levar o judô para essas crianças e jovens aqui no município e melhor ainda prestigiar a evolução deles nesta arte marcial. O que a gente mais cobra dessa turma é a disciplina, os  estudos e o respeito pelos pais que são importantes para a base não só pro judô, mas também para a vida”, explicou a prefeita Ana Paula.

O judô comunitário de Barro Preto, tem o total apoio da prefeita Ana Paula. Só esse Ano de 2019, Os alunos que participam do Judô, recebeu das mãos da prefeita novos Kimonos, (Uniformes), apoio para participarem de competições na Bahia, entre outras ações.

Texto: SECOM Barro Preto. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também