Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Genro do vereador Gil Gomes e mais 3 criminosos são presos após arrastão no Salobrinho

Murilo, o de camisa branca, à direita.
Murilo, o de camisa branca, à direita.

Na noite desta segunda-feira (16) quatro criminosos foram presos e um menor apreendido após um arrastão nas imediações do Parque Universitário (PU), no Salobrinho, em Ilhéus. O condomínio PU, como é conhecido, abriga muitos estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), os quais foram vítimas dos bandidos e tiveram os pertences levados por eles. Entretanto, graças a ação rápida das guarnições da CETO, os bens foram recuperados e o crime interrompido. 

Murilo Silva Alves, Flávia Ferreira Sousa, Davi dos santos Silva, de 20 anos, Jones dos Santos Oliveira, de 22 anos, e o menor J.L.A., de 15 anos, foram alcançados pelos policiais já em Itabuna, na avenida Juracy Magalhães. Os indivíduos estavam em um carro da marca Fiat/Freemont, de placa OUO6H27. Todos são moradores da cidade de Ilhéus. Com eles a polícia encontrou 8 celulares, toucas, um simulacro de pistola, uma faca, quantia em dinheiro e outros bens. Em interrogatório, Murilo revelou que o carro utilizado no assalto pertence ao pai. 

O genro do vereador Gil Gomes, Murilo Silva Alves, chegou a trabalhar na Superintendência de Meio Ambiente de Ilhéus no ano passado, indicado pelo próprio vereador, mas não ficou por muito tempo, enveredando para o mundo do crime.  

Duas vítimas já comparecem ao Complexo Policial para prestar queixa e fizeram o reconhecimento dos indivíduos. Os estudantes relataram que o fato aconteceu em frente ao condomínio, e que muitas outras pessoas haviam sido vítimas também. Os criminosos e o menor ficarão a disposição da justiça.

Matéria do Site Verdinho. 

vagabundos 1

vagabundos 2

vagabundos

vagabundos 5

vagabundos 6

vagabundos 4


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também