Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Polícia Civil prende autor de homicídio no Ilhéus 2

Homem estava sendo procurado pela polícia.
Homem estava sendo procurado pela polícia.

Nesta segunda-feira (16) policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Uanderson da Conceição, vulgo “UA”, investigado pela prática do Homicídio Qualificado, ocorrido no dia 08/08/2019, por volta das 22h40min, no Caminho 24, bairro Ilhéus II, tendo como vítima Sales da Silva Oliveira.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido uma desavença ocorrida entre Luiz Fernando da Silva Santos, e irmão da vítima Sales da Silva Oliveira, e Natalício Chaves Mendes, amigo de Uanderson.

Logo após a desavença, o homicida portando um revólver, em um ato de represália, vingança e intimidação, efetuou diversos disparos contra Sales da Silva que se encontrava distraído, sentado em uma calçada.

Uanderson da Conceição confessou o crime, contudo alega ter agido em legítima defesa, afirmando que Sales partiu em sua direção com uma arma de fogo em punho, quando conseguiu desarmá-lo, efetuando os disparos que ceifaram a vida do algoz.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus-BA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também