Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: motoristas têm dificuldade para retirar CNH na 13ª CIRETRAN

População na bronca com atendimento.
População na bronca com atendimento.

Quem procura a 13ª CIRETRAN, no bairro do Iguape, como também a sala do DETRAN, na unidade do SAC, em Ilhéus, reclama da longa espera por atendimento na unidade. Os usuários denunciam a demora no atendimento em decorrência da pequena quantidade de senhas distribuídas para a emissão de novas Carteiras de Habilitação, renovação, além da adição de categoria. 

Os usuários afirmam que para receber uma senha precisam chegar durante a madrugada e dificilmente as senhas distribuídas atendem a demanda. “É uma vergonha o cidadão ter que madrugar para conseguir uma vaga para ter o documento em mãos. Já liguei para Ouvidoria do órgão, em Salvador, denunciando esse absurdo sem precedentes. É como se estivessem nos fazendo um favor e esquecem que é um direito nosso, pagamos impostos que não são baratos”, reclamou um motorista. 

Outro motorista reclamou do descaso em relação a quantidade de servidores no setor de habilitação. Tanto na 13ª CIRETRAN, como no SAC, apenas 1 funcionário é designado para o atendimento, gerando grandes filas, irritação e lentidão nos serviços. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também