Polícia agindo em Canavieiras.

Polícia agindo em Canavieiras.

Nesta quinta-feira, 05, ação conjunta entre investigadores da polícia civil e policiais militares da 71ª CIPM cumpriram mandado de apreensão contra o menor de iniciais B.A.X, de 17 anos, no bairro Sócrates Rezende, na cidade de Canavieiras. 

De acordo com a polícia, o infrator agrediu a menor de iniciais A.B.S.B, 13 anos, com intenção de matar a vitima, desferindo-o dezenas de golpes com barra de ferro na cabeça da vítima e pelo seu corpo, resultando num corte no crânio que foi suturado com mais de 20 pontos.

Com apoio do CREAS e Conselho Tutelar, foi instaurado procedimento investigativo na delegacia de Canavieiras, confirmadas as leões e a gravidade,o autor já estava cumprindo medida sócio educativa por cometimento de ato infracional e ainda que continuava a ameaçar a vítima e familiares.

A autoridade policial representou em juízo pela busca e apreensão do menor e decretação de sua internação provisória, que foi deferido pela Vara da Infância e da Juventude, após manifestação do Ministério Público.