Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula vai em busca de emprego e renda para jovens Barropretenses

Mais empregos para os barropretences.
Mais empregos para os barropretenses.

Na manhã da última quinta-feira (28) a prefeita de Barro Preto Ana Paula Silva Simões, foi em busca de mais emprego, para a população de Barro Preto.

Acompanhada com o Secretário de Administração Adriano Clementino, o ex-prefeito José Hélio dos Santos (Dé) e o Diretor de RH da empresa Trifil em Itabuna, Thiago Rocha.

Em pauta o diretor Thiago Rocha, atendeu ao pedido da prefeita Ana Paula, de conseguir mais 80 vagas de emprego aos munícipes de Barro Preto, que irá gerar mais emprego e renda.

No momento em que o desemprego aumenta em todo o País devido a desaceleração da economia, as ações voltadas para geração de emprego e renda para população são importantes para minimizar os efeitos da crise.

E é neste sentido que a prefeita Ana Paula vem atuando, em busca de oportunidades para a população de Barro Preto, “a gente sabe que está difícil para todo mundo, e como gestora poder fechar esse acordo que vai gerar renda para mais 80 famílias de nossa cidade é gratificante pois espero, dessa forma, está contribuindo com o crescimento delas e, por isso darei todo apoio aos trabalhadores.” Frisou a prefeita Ana Paula.

Ainda de acordo, a gestora assegurou que a partir de janeiro de 2020 irá colocar mais um ônibus para atender a demanda dos funcionários que trabalham na empresa parceira.

O grupo, que atua no mercado de moda íntima feminina e masculina, produz as marcas Scala e Triffil, e já investiu mais de R$ 30 milhões na Bahia. A empresa gera atualmente 2.100 postos de trabalho diretos e 604 indiretos. Com a ampliação, prevê incrementar a produção de 3,5 milhões e para 4,6 milhões de dúzias por ano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também