Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Grupo de pesquisa da UESC lança projeto MoveIlhéus e convida a sociedade a participar de pesquisa

UESC lança pesquisa.
UESC lança pesquisa.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Comportamento Motor da UESC, GEPECOM, está realizando uma pesquisa que ajudará no planejamento de uma Ilhéus mais saudável e sustentável para todos nós. Utilizando metodologias reconhecidas internacionalmente que envolvem participações pela internet, o grupo se propõem a pensar em conjunto com a sociedade propostas para melhorar os espaços urbanos, melhorar a mobilidade das pessoas na cidade e, principalmente, favorecer cada vez mais adeptos à prática de atividade física e saúde

Para participar da pesquisa é necessário acessar o site http://moveilheus.uesc.br e responder ao questionário. 

Ao final do questionário, o respondente recebe um relatório em .pdf personalizado com sua classificação de atividades físicas de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, dicas de saúde e um mapa com seus locais de atividades na cidade.

A pesquisa tem a aprovação do Comitê de Ética de Pesquisa da UESC e conta com apoio da Universidade Federal do Sul da Bahia, Instituto Nossa Ilhéus e Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas. Mais informações no site e nas redes sociais @moveilheus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também