Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Por unanimidade, Câmara aprova contas da prefeita Ana Paula de 2017

Contagem dos votos no plenário.
Contagem dos votos no plenário.

Em decisão tomada em plenário durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28), os vereadores de Barro Preto aprovaram as contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício de 2017, gestão da Prefeita Ana Paula Silva que foi aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas dos municípios do Estado da Bahia (TCM/BA), que havia emitido parecer favorável à aprovação. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Alain Andrade. Foram contabilizados oito votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Já o vereador Gideon Ribeiro dos Santos do partido (PSL) Partido Social Liberal, não compareceu na sessão para julgamento das contas.

Prefeita Ana Paula fez discurso na Câmara.
Prefeita Ana Paula fez discurso na Câmara.

Ao avaliar a decisão da Câmara, a Prefeita Ana Paula salientou que tanto a recomendação como a aprovação demostram o comprometimento da atual gestão à frente da Administração Municipal. “Os vereadores cumpriram com o papel deles: fiscalizar o Executivo. Nós também cumprimos e vamos continuar cumprindo com o nosso: trabalhar com transparência e com clareza. Em nosso mandato, os recursos são bem aplicados, para que não haja dúvidas quanto ao uso do dinheiro do contribuinte Barropretense. Obedecemos, sempre, à Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Para o vereador Alain Andrade (DEM), essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. Conforme Alain, a aprovação das contas é mais uma prova de compromisso do gestor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também