Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ex-governador Paulo Souto: “Lu Cerqueira é a melhor pré-candidata a prefeita de Ilhéus”

Lu e o ex-governador Paulo Souto.
Lu e o ex-governador Paulo Souto.

Nesta segunda-feira (25), a pré candidata a prefeita Lu Cerqueira e seus assessores, estiveram presentes no gabinete do ex-governador Paulo Souto, onde o mesmo se mostrou extremamente satisfeito em apoiar o nome de Lu Cerqueira para prefeita de Ilhéus, tendo em vista o seu perfil de mulher guerreira, determinada, honesta e com qualidades de conduta inabalável.

O ex-governador também afirma que a pré candidata tem um projeto de governo plausível e eficiente, alinhado à transparência, onde tem certeza que todas as necessidades do município serão ouvidas e colocadas em prática para suprir a carência que Ilhéus possui em todas as suas áreas e restaurar o brilho de uma cidade turística e de qualidade.

Lu Cerqueira em conversa com Paulo Souto, afirma que ela não está em um momento de promessas na sua caminhada e sim em etapas de ações e garante que Ilhéus será uma cidade avançada e reconhecida por seu desenvolvimento na saúde, educação, desenvolvimento econômico e demais áreas a mesma tem ciência das falhas atuais do município e pretende preenchê-las com muita honra, caráter e comprometimento.

A mesma também reforça que não deixará a sociedade desapontada e se mostra decidida em enxergar as necessidades dos munícipes e emprega-los, proporcionando qualidade de vida e novas oportunidades profissionais.

Baseada na democracia, se eleita, Lu Cerqueira terá um governo de muito trabalho, transparência, aberto e voltado para a participação popular.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também