Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula realiza obras na agricultura e piscicultura da zona rural

Sec. Adriano em contato com a comunidade.
Sec. Adriano em contato com a comunidade.

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Silva Simões vem dando atenção especial à zona rural, com ações cotidianas nas comunidades onde as prioridades são definidas. Água, estrada e mobilidade rural estão no foco das principais obras em andamento e em fase de conclusão.

E uma delas é voltada para a agricultura e piscicultura na zona rural, com o objetivo de garantir água, segurança alimentar, e aumentar a renda familiar. Mais de 25 tanques para abastecimento de água e criação de peixes está em fase de conclusão, no assentamento da fazenda Brasil. 

Nesta última manhã de quarta-feira (20) o secretário de administração Adriano Clementino, acompanhou de perto, a zoada da máquina e o riso da comunidade que já aplaude de perto o avanço e as conquistas realizadas pelo governo que cuida de gente.

Prefeita Ana Paula trabalhando pela zona rural.
Prefeita Ana Paula trabalhando pela zona rural.

“Essa gestão está sendo 100%. Estamos muito contentes com esse projeto dos tanques, pois se fossemos fazer isso com nosso dinheiro ia gastar muito. Todos estão animados. Tem ainda o atendimento médico que está chegando para as famílias daqui o transporte para escoação da produção, sem falar no ramal que está muito bom. Antes passávamos por muitas dificuldades, e agora está bem melhor, foi um avanço muito grande”, disse o produtor.

“Aqui a gente comprova de perto a felicidade dos moradores com os benefícios que estamos trazendo. Nunca tinha entrado máquina do setor público aqui, trazendo esse serviço. Desde o ano passado estamos atendendo muitas famílias aqui da fazenda Brasil, já foram construídos mais de 25 tanques, e isso significa geração de renda, melhorias para esses irmãos da zona rural, que vão ter água em abundância, criar o peixe e ter condições de escoar seu produto, além de representar melhorias também para população da cidade, que terá um produto de qualidade e com o preço mais em conta. Parabéns a todos os moradores que acreditaram sempre, que juntos podemos fazer mais e fazer melhor com essas parcerias”, destacou a prefeita Ana Paula.

Prefeitura Municipal de Barro Preto.

Governo Cuidando da nossa gente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também