fiesta park


site antigo fabio roberto
68 cipm




Miriam Oliveira conta histórias africanas para alunos da Escola Vovô Isaac

As crianças gostaram das historias.

As crianças gostaram das historias.

Dando continuidade ao Projeto Diversidade, a Escola Municipal Vovô Isaac realizou, nesta quarta-feira (20), Contação de Histórias Africanas. O evento é alusivo às comemorações do mês da Consciência Negra. Miriam Oliveira, com o seu jeito meigo e sensível, contou e encantou as crianças com as histórias de Menina Bonita do Laço de Fita, O Cabelo de Lelê, As Tranças de Bintou e dentre outras.

A proposta de levar cultura para todos os cantos da cidade vem sendo desenvolvida pela gestora cultural Mírian Oliveira, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que conta com o apoio e sensibilidade do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fábio Júnior, e da Superintendente de Cultura, Jeniffer Santos.

O projeto leva alegria, ludicidade e mostra às crianças e aos adolescentes a importância da leitura em suas vidas e conta com a parceria das escolas municipais de Ilhéus.

Mírian Oliveira é Especialista em Gestão Cultural pela UESC e psicopedagoga, conta histórias infanto-juvenis, mas que certamente também agradam adultos. Ela mistura o texto com elementos têxteis e usa seus contos e encantos para reforçar a importância da leitura e trazer sorrisos e alegrias às praças, escolas e espaços culturais. 

M3

M1

M2

1 resposta para “Miriam Oliveira conta histórias africanas para alunos da Escola Vovô Isaac”

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




web