prefeitura ilheus embasa




Miriam Oliveira conta histórias africanas para alunos da Escola Vovô Isaac

As crianças gostaram das historias.

As crianças gostaram das historias.

Dando continuidade ao Projeto Diversidade, a Escola Municipal Vovô Isaac realizou, nesta quarta-feira (20), Contação de Histórias Africanas. O evento é alusivo às comemorações do mês da Consciência Negra. Miriam Oliveira, com o seu jeito meigo e sensível, contou e encantou as crianças com as histórias de Menina Bonita do Laço de Fita, O Cabelo de Lelê, As Tranças de Bintou e dentre outras.

A proposta de levar cultura para todos os cantos da cidade vem sendo desenvolvida pela gestora cultural Mírian Oliveira, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que conta com o apoio e sensibilidade do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fábio Júnior, e da Superintendente de Cultura, Jeniffer Santos.

O projeto leva alegria, ludicidade e mostra às crianças e aos adolescentes a importância da leitura em suas vidas e conta com a parceria das escolas municipais de Ilhéus.

Mírian Oliveira é Especialista em Gestão Cultural pela UESC e psicopedagoga, conta histórias infanto-juvenis, mas que certamente também agradam adultos. Ela mistura o texto com elementos têxteis e usa seus contos e encantos para reforçar a importância da leitura e trazer sorrisos e alegrias às praças, escolas e espaços culturais. 

M3

M1

M2

1 resposta para “Miriam Oliveira conta histórias africanas para alunos da Escola Vovô Isaac”

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




web