Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Infestação de muriçocas causa transtornos aos ilheenses

Muriçocas atacam ilheenses.
Muriçocas atacam ilheenses.

Uma infestação de muriçocas está incomodando a população de Ilhéus. Um morador do bairro do Malhado, por exemplo, de tanto se sentir incomodado com os insetos, matou e colocou no recipiente, e enviou a foto para reportagem do Site Fábio Roberto Notícias como forma de indignação. 

Segundo a moradora Fátima Moreira, os insetos estão invadindo todos da casa aqui, no Iguape há mais de dois meses. “Está difícil conviver com essa situação. Eu só estou vivendo para matar muriçocas, isso é lamentável”, reclama. 

Já o mecânico Luiz Costa, morador do Nossa Senhora da Vitória disse que os insetos atacam principalmente à noite. “É necessário que o município adote providências para conter a invasão das muriçocas na cidade. Quando eu vou deitar, fica o barulho deles incomodando. O meu filho foi atacado e ficou bem inchado esses dias”, relatou. 

A população clama com urgência o retorno dos carros fumacê que a muito tempo não são vistos nos bairros de Ilhéus para fazer o serviço de imunização e evitar o risco de contaminação de doenças.   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também