Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Escuta aguarda janela partidária para se filiar no PSD

Escuta jurando trabalhar pelos ilheenses.
Escuta jurando trabalhar pelos ilheenses.

O vereador Luis Carlos dos Santos, conhecido como “Escuta”, está de saída do Partido Progressista (PP) e de malas prontas para desembarcar no PSD 55. 

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o parlamentar se reuniu na semana passada com o prefeito Mário Alexandre e o articulador político Gaban e, na pauta, Marão destacou a necessidade de reestruturação dos partidos aliados (PSD, PRB e PSL) de olho na sucessão municipal, em 2020, e aproveitou para convidar Escuta para se filiar no PSD, que de pronto aceitou migrar de casa. 

Escuta, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores, aguarda o início da janela partidária no mês de março de 2020, para pôr um fim no relacionamento com o PP, que se tornou indigesto nas últimas semanas, devido à Desincompatibilidade com os cardeais da sigla. 

O parlamentar assumiu a vaga de Jamil Ocké (PP) após ter o mandato extinto pelo ex-presidente Lukas Paiva (PSB), com base no parecer da procuradoria jurídica da Casa, que na época era comandada pelo advogado Daniel Mendes Mendonça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também