Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Sindicato e prefeitura discutem pauta dos agentes de trânsito

Sindatran BA na busca dos pleitos da categoria.
Sindatran BA na busca dos pleitos da categoria.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia (Sindatran-BA), Valério Bonfim, se reuniu com o Secretário de Gestão, Bento Lima, o procurador geral Dr. Jeferson, o assessor da secretaria de gestão, Dr. Sérgio, além dos agentes Danilo Cruz e Jailton Almeida, na sede da prefeitura de Ilhéus, no bairro da Conquista. O encontro foi extremamente positivo e discutiu tudo que foi definido como prioridade para a categoria de agentes de trânsito de Ilhéus, em assembléia realizada na sede da Appi, no dia 09 de setembro e protocolado como minuta de Acordo Coletivo de Trabalho, a ser assinado e publicado em breve.

O prefeito Mário Alexandre se mostrou sensível aos pleitos da categoria e reafirmou a sua dedicação em garantir o tratamento isonômico entre as categorias e os servidores da prefeitura, além de garantir a política de valorização dos servidores, especificamente a categoria de Trânsito. 

Foi agendado para a quarta feira, às 17h00, nova reunião para definir o que será possível para atender os pleitos da categoria. “Estamos confiantes que nosso Acordo Coletivo de Trabalho será assinado pelo governo Mário Alexandre, encerrando uma negociação que dura quase 3 anos, na garantia dos direitos dos agentes de trânsito de Ilhéus, patrimônio essencial ao bom andamento dos serviços prestados no município de Ilhéus e seus munícipes”, pontua Valério Bonfim. 

O Sindatran-Bahia agradece ao prefeito Mário Alexandre, ao secretário Bento Lima, assessor Sérgio, procurador geral Dr. Jefferson, Tesoureiro municipal Rodrigo, ex-chefe do RH e a toda equipe da Gestão Mário Alexandre, pela presteza em atender o Sindatran Bahia e pela sensibilidade em reconhecer a necessidade de discutir e implementar seus pleitos, legais necessários a melhoria da qualidade de trabalho e vida dos Agentes de Trânsito de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também