Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fim dos tempos! Mulher mata padrasto com várias facadas

Mulher meteu a faca no padrasto.
Mulher meteu a faca no padrasto.

Por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira (08) Leiliane de Jesus Santos, vulgo cabelo de fogo, 30 anos, acionou a PM afirmando que estava na companhia do padrasto Edmilson Sacramento Alves, 58 anos, numa motocicleta, quando sofreram tentativa de roubo, por parte de um indivíduo portando uma faca que conseguiu perfurar o padrasto, que morreu na hora, quando tentou revidar assalto no matagal próximo ao lixão da cidade de Una.

Informações iniciais davam conta que os autores do homicídio estavam a procura de Leiliane, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, e a vítima teria saído em sua defesa.

A mulher foi ouvida pelos investigadores e, durante depoimento, foi constatada grandes contradições, ao ponto de dizer que o homem chegou a ser levado para o hospital, o que de fato não aconteceu.  

Leiliane confessou que mantinha relacionamento sexual com o padastro há cerca de 04 anos e que na noite da quinta-feira (07) cometeu o homicídio após a vítima ter tentado pegar a força desferindo murros e ameaça de morte.

Aos policiais, a mulher disse que foi vítima de latrocínio porque estava com vergonha de admitir que mantinha relações sexuais com o padastro porque já havia contado a sua mãe e a mesma não acreditava pelo fato da Leiliane ser usuária de crack.

A meliante foi presa em flagrante e encaminhada para o plantão da 7ª Coorpin, onde está detida à disposição da justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também