Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Família do idoso atropelado e morto contesta versão do motorista do SAMU

Irênio era pescador e residia no Nossa Senhora da Vitória.
Irênio era pescador e residia no Nossa Senhora da Vitória.

A família do idoso Irênio Pereira da Silva, 69 anos de idade, atropelado e morto na tarde desta quinta-feira (07)  na BA-001, na zona sul de Ilhéus, contestou a versão do motorista e socorrista do SAMU a polícia civil na sede da 7ª Coorpin. 

No depoimento, o motorista do SAMU disse que estava indo atender a um chamado em Olivença, quando por volta de 12h30 no trecho da rodovia, viu o aposentado na bicicleta apresentando sinais de embriaguez, fazendo zig-zag da pista e ainda invadiu a contramão, sendo inevitável a colisão. 

A família do idoso por sua vez contestou a versão do motorista e socorrista do SAMU. Geraldo, irmão da vítima, disse que o Srº Irênio está há 20 anos sem ingerir bebida alcoólica, e que o carro do SAMU tentava fazer uma ultrapassagem. “Tem testemunhas que viu o motorista do SAMU passando pelo acostamento, pode fazer a perícia no meu irmão e vão saber que ele não bebia e nem fumava”, relatou. 

A polícia civil vai investigar ambas as versões e a perícia já foi feita no local. Investigadores devem retornar na cena do acidente em busca de imagens de segurança, que possam esclarecer os fatos. 

IMG-20191107-WA0275

IMG-20191108-WA0329


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também