Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradora do Teotônio Vilela diagnosticada com tuberculose está passando necessidade

Mulher está bastante debilitada.
Mulher está bastante debilitada.

Em estado grave, Eliana Maria, moradora da Rua José Ribeiro (conhecida popularmente como favela), no bairro Teotônio Vilela, vive apenas por esperança de um milagre, pois a mesma não possui nenhum tipo de atendimento médico, por não conseguir se locomover até o hospital e também no posto de saúde do próprio bairro. 

Desesperada com a situação e sem força alguma para lutar, Eliana continua buscar força pela vida, sem qualquer tipo de acolhimento ou orientação médica.

Eliana também é mãe de quatro filhos menores, dos quais todos passam necessidade, pois a mesma não possui renda e nem saúde para criá-los e só se mantém com o bolsa família, com um valor mínimo que não quita as necessidades dos mesmos. Eliana também é mãe de filhos maiores que não possuem qualquer tipo de condição financeira para ajudar a mãe. 

A família vive em estado de miséria e muitas vezes conseguem o que comer através de doações quando se solidarizam com sua causa.

Moradores da localidade estão ajudando como pode, seja com alimentos e itens pessoais de higiene. A advogada Lú Cerqueira se sensibilizou com a situação e decidiu requerer junto ao INSS o benefício chamado BPC para a portadora de tuberculose a fim de amenizar às necessidades sofridas por falta da condição financeira.

FB_IMG_1573076449742

FB_IMG_1573076425467

FB_IMG_1573076440925

FB_IMG_1573076420257


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também