Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sindpoc lamenta a morte do investigador Cristiano

Investigador passou mal.
Investigador passou mal.

O Sindpoc lamenta o falecimento do investigador Cristiano José de Lima, lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do município de Eunápolis.

O investigador passou mal e, por volta das 03:50h da manhã deste domingo(3), deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, queixando-se de dores e dormência no peito esquerdo.

Antes mesmo de ser medicado, ainda durante a breve entrevista realizada pelo médico, o servidor perdeu os sentidos e faleceu. Foram realizadas manobras para reanimá-lo, mas, infelizmente, não sobreviveu ao infarto.

O colega tinha 46 anos e deixa esposa, que é Escrivã da Polícia Civil, e dois filhos de 03 e 05 anos.

O velório será realizado das 10 às 14h, no Velatório Santo Antônio, ao lado do Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. Em seguida, o corpo partirá acompanhado por colegas da Polícia Civil de Eunápolis para ser seputado no Cemitério Municipal de Santa Bárbara/BA, na manhã desta segunda-feira(4), onde reside seus familiares.

Sindpoc presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos do investigador Cristiano José de Lima que prestou um brilhante trabalho em prol da sociedade civil e da Segurança Pública do nosso Estado. O Sindpoc declara luto.

Ascom Sindpoc.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também