Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lú Cerqueira prestigia chá de fraldas no distrito de Carobeira

Lú é recebida com alegria por onde passa.
Lú é recebida com alegria por onde passa.

O final de semana da pré candidata a prefeita, Lu Cerqueira, foi cercado de aconchego e muita felicidade.

A mesma foi convidada por amigos e eleitores para eventos em família e um deles foi o chá de fraldas de uma moradora do distrito da Carobeira, que juntamente com sua família, recebeu a pré candidata com muita alegria.

Muito feliz pelo convite, Lu Cerqueira afirma que faz o que ama, que é visitar e ser acolhida pelo povo Ilheense, ajudando da forma que lhe é possível e se comprometendo a lutar pelos seus direitos como cidadãos.

A luta a favor da mulher e dos seus direitos, também é lema de Lu e ela carrega isso de forma veemente em suas ações, ela também deixa claro que é uma honra comparecer na casa e nos eventos de todos que acompanham a sua caminhada e acreditam no poder da mulher na Prefeitura de Ilhéus para mudar o rumo da situação atual em que a cidade se encontra.

Muito grata pelo carinho e aconchego, a pré candidata se mostra disponível a continuar o serviço, atendendo à população e desfrutando de momentos de lazer ao lado de cada um deles, para partilhar de suas realidades e idealizar melhorias.

“Os moradores precisam ser ouvidos de perto, é preciso conviver com suas realidades para sentir na pele o que precisa melhorar. A gestão precisa ter contato com os eleitores não só na hora das promessas antes de eleitos, mas principalmente em momentos de ações. Eu já perdi eleições, mas sempre continuei ao lado do povo e visitando suas casas, mesmo quando não havia épocas próximas de campanha. O meu foco não é apenas uma cadeira na prefeitura e sim prestar acessibilidade à pessoas que nunca foram acompanhadas de perto e nem ouvidas, fora de momento de eleição.” Diz Lu Cerqueira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também