Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sindicalista Enilda Mendonça conquista aposentadoria

Enilda deixa grande legado na educação ilheense.
Enilda deixa grande legado na educação ilheense.

A Professora e dirigente sindical, Enilda Mendonça de Oliveira, 52 anos, encerrou o ciclo de contribuição como servidora pública no município de Ilhéus. Após anos dedicados na sala de aula formando cidadãos (as), Enilda recebeu a tão esperada concessão da aposentadoria.  

O Decreto publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30),  informa que Enilda aderiu o PDV (Programa de Desligamento Voluntário), por reunir tempo de trabalho suficiente para aposentadoria. 

Agora, Enilda terá mais tempo para se dedicar de corpo e alma a pré-campanha, visando uma das cobiçadas cadeiras no legislativo ilheense pelo Partido dos Trabalhadores. 

Clique no link abaixo e confira o Decreto da aposentadoria.

Enilda aposentou

Atualizado às 07h55: em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, o presidente da APPI, Osman Nogueira, esclareceu que a dirigente sindical, Enilda Mendonça, obteve aposentadoria através do Regime Geral da Previdência, e por ter aderido o PDV (Programa de Desligamento Voluntário), criado do governo Mário Alexandre (PSD). Em relação a permanência de Enilda na diretoria da APPI, Osman afirmou que o mandato na entidade vale até 2023, mesmo estando aposentada das atividades laborais. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também