Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Deputada Dayane Pimentel e esposo rompem com Bolsonaro

Casal deixa base de Bolsonaro.
Casal deixa base de Bolsonaro.

Marido de Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia, e secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel confirmou o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em um post nas redes sociais, ele publicou um vídeo de Gustavo Bebianno e falou sobre “a verdade” do que aconteceu nesta semana, quando Dayane decidiu não atender a um pedido de Bolsonaro e ficou ao lado de Luciano Bivar, presidente nacional do partido.

“Aí está um pequeno resumo sobre o que realmente está acontecendo. A bancada do PSL estava realmente muito revoltada depois de 10 meses de conspiração do seu próprio governo contra eles e contra a inteligência dos brasileiros. Vale lembrar que essa bancada foi leal ao governo em tudo durante todo esse período, mesmo sendo atacados pelo seu próprio governo durante todo esse tempo. Tem muita coisa acontecendo que a população não sabe e, na reunião do PSL que foi gravada, fica claro que ninguém ali é traíra”, escreveu.

Depois, Alberto respondeu ao internauta em um comentário, confirmando o rompimento com Bolsonaro: “Amigo, você está com Bolsonaro, eu não estou mais. Respeite a opinião alheia”.

Em outra resposta a um seguidor, o titular da Semtel defendeu a mulher das acusações de que teria traído o presidente da República.

“Dayane é ela mesma, não é de ninguém. Agora se você espera uma deputada que diga amém a tudo, inclusive as coisas erradas pode esquecer”, escreveu, sem justificar, no entanto, o que seriam as “coisas erradas”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também