camara de ilheus '>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Prefeitura de Ilhéus deve 03 meses aos veículos de comunicação

Todo mês é o mesmo problema.

Todo mês é o mesmo problema.

Os veículos de comunicação que divulgam as propagandas da prefeitura municipal de Ilhéus estão há 03 meses sem receber o pagamento dos anúncios. 

O descaso se arrasta desde o mês de julho e, para piorar a situação, o atraso já está indo para o quarto mês. Quem entra em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura ouve a mesma resposta já ensaiada do secretário: “o processo está na secretaria da fazenda, tenham paciência, porque não tem dinheiro para fazer o pagamento”.

Por sua vez, a agência de publicidade Engenhonovo, com sede em Salvador, responsável pela contratação dos veículos de comunicação, alega que o pagamento só pode ser efetuado, quando a prefeitura liberar o recurso, sendo que não há previsão para sanar o débito. 

A falta de respeito com a imprensa transcende todos os limites da paciência. Quando é para cobrar a veiculação da propaganda são eficientes ao extremo, mas quando é para pagar é uma penitência, uma verdadeira via-crúcis.  

1 resposta para “Prefeitura de Ilhéus deve 03 meses aos veículos de comunicação”

  • Verdade.
    Até a embasa esta com esse problema, devendo também os carros e motos particulares. Agora fica a pergunta… pra onde esta indo o dinheiro isso é uma pura vergonha e de desrespeito com a população brasileira.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web