Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: sede da Aspra de Ilhéus é interditada por determinação da justiça

Computadores foram apreendidos.
Computadores foram apreendidos.

A sede da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) de Ilhéus foi interditada na manhã desta quarta-feira (15) por determinação da Justiça. A entidade é alvo de operação deflagrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), com apoio da polícias civil e Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A decisão atende a pedido formulado pelo MP, que sustentou que a entidade tem realizado assembleias incitando movimento paredista da classe dos policiais, afrontando o artigo 142 da Constituição Federal, e causando grave risco à segurança pública e à coletividade.

Além de Ilhéus, a operação acontece simultânea em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Além da interdição e da busca e apreensão de documentos, computadores e dinheiro, também foi determinado o bloqueio das contas da entidade. 

DSC_0098 DSC_0103 DSC_0096

DSC_0115


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também