Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

R$ 3,80! Porta de ônibus despenca na Central de Abastecimento do Malhado

Isso tem sido comum em Ilhéus.
Isso tem sido comum em Ilhéus.

A porta de um ônibus da empresa São Miguel caiu no meio da rua quando o veículo passava pela central de abastecimento do Malhado, na zona norte de Ilhéus, na manhã desta terça-feira (15). Imagem feita por um internauta mostra a porta encostada no ônibus oferecendo perigo aos usuários. 

De acordo com um passageiro que conversou com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, “O motorista foi abrir a porta e a porta caiu. Se tivesse alguém encostada nela teria caído também”, relatou que lembrou do desespero dos demais passageiros que gritaram “motorista! Motorista! A porta caiu”.

A situação caótica no transporte público de Ilhéus não é mais novidade. O cidadão paga uma tarifa absurdamente cara, para enfrentar veículos superlotados e, em sua grande maioria, antigos e inseguros. É hora da comissão de transporte da Câmara de Ilhéus reagir (se é que tem interesse), SUTRAM, Ministério Público Estadual e o próprio Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Ilhéus, que tem sido conivente com o desserviço escancarado das empresas Viametro e São Miguel.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também