Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Barro Preto presta homenagem aos professores

Singela do governo cuidando de nossa gente.
Singela do governo cuidando de nossa gente.

Nada é tão marcante para uma criança em seus primeiros anos na escola do que o olhar do seu professor. Creio que está aí, o princípio da arte de ensinar e aprender!

Neste Dia do Professor é importante frisar que o mundo não produziria sentidos sem a figura do professor. Essa é a profissão que faz dos sonhos uma ponte para a realidade. Parabéns, não só pelo dia de hoje, mas pela sua escolha em dividir seus conhecimentos e contribuir para a formação de mentes capacitadas e determinadas em construir o futuro da nossa sociedade.

No dia de hoje, queremos que todos os profissionais da educação saibam que as homenagens são pelos seus belíssimos trabalhos por nós reconhecidos. Todos os seus esforços têm seus méritos devidos e assim, temos a certeza de que transmitir, dividir e mediar conhecimentos não são as únicas bandeiras a serem hasteadas, mas também as bandeiras da cumplicidade e da interatividade com seu aluno, ajudando-o a construir o pensamento crítico, através de gestos de generosidade, humanidade e amor.

Aos mestres, com carinho!
Prefeita Ana Paula e Vice Prefeito Mariano Macêdo
“Governo Cuidando da nossa gente”.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também