Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dia das Crianças em Barro Preto tem comemorações prolongadas

Ana Paula fazendo alegria da criançada barropretense.
Ana Paula fazendo alegria da criançada barropretense.

A Prefeita Ana Paula preparou um dia mais que especial para as crianças de Barro Preto. O evento que teve seu início na quinta-feira pela manhã com um Passeio Ciclístico pela cidade e Plantio de Árvore, incentivando a criança cuidar do meio ambiente, seguiu a tarde com muita diversão.

A Praça do mercado se tornou a Praça de Lazer, com Aulão de Fitdance, competição de dança, brincadeiras, brinquedos infláveis, pula pula e pintura artística, além de servir lanches como: cachorro quente, pipoca, algodão doce, doces variados e juju. Uma tarde com tudo que criança adora.

“A felicidade das nossas criancinhas foi totalmente garantida, pensado em cada detalhes: trouxe animação,  carinho, lanches e divertimento à vontade. Pude sentir no sorriso de cada criança,  tanto da zona urbana quanto da zona rural o contentamento a alegria em está vivendo um momento maravilhoso como este.” disse a mamãe Ana Paula super feliz em suas redes socias.

Sexta-feira a escola Domingos Chaves realizou uma gincana que animou seus alunos com um dia divertido cheio de competições acirradas e envolvendo todos na comunidade.

Mas a animação não ficou por aí, Sábado no Bairro Bonfinsão,  foi entregues mais presentes com mas atividades divertidas para tornar o dia 12 de outubro super especial. Afinal, nossos pequenos merecem toda alegria do mundo.

Confira as fotos clicando no leia mais. 

IMG-20191012-WA0171 IMG-20191012-WA0181 IMG-20191012-WA0187 IMG-20191012-WA0196 IMG-20191012-WA0198


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também