Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

03 homens são presos por agressão contra mulher em Ilhéus

Valentões serão investigados pela DEAM.
Valentões serão investigados pela DEAM.

Neste domingo (13) 03 homens foram presos em flagrante pela polícia militar por violência contra mulheres. O primeiro fato aconteceu por volta das 10h50, próximo da estação rodoviária, tendo como vítima Jaqueline Ribeiro dos Santos. A mulher foi vitima de ameaça e violência psicológica por Paulo Sérgio Cardoso da Silva, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 não pagas pelo agressor. Ao consultar o sistema do Infoseg, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, que ficou preso detido à disposição da justiça.  

O segundo caso aconteceu por volta das 15hs na praia de Olivença, zona sul de Ilhéus. A turista Tailane Silva Barros disse aos policiais que foi agredida por Valdebam Cardoso da Silva Júnior na presença de vários banhistas. O indivíduo pagou a fiança no valor de R$ 1.000,00 e vai responder o crime em liberdade. O caso foi remetido para delegacia de Proteção ao Turista. 

O último fato foi registrado às 18h50 na Juca Pinto, bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. De acordo com a polícia, Mateus Santos da Silva invadiu a residência de Luciana Claudia de Paula proferindo ameaças e tentando agredi-la. O caso foi parar no plantão da 7ª Coorpin para registro de boletim de ocorrência. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também