site antigo fabio roberto
68 cipm




Ilhéus: OAS descumpre condicionante ambiental

As pedras sendo levadas para pedreira.

As pedras sendo levadas para pedreira.

O leitor Marcelo, morador da Sapetinga, entrou em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias na manhã desta sexta-feira (11) para oferecer denúncia grave em face da Construtora OAS. 

De acordo com o denunciante, a empresa responsável pela construção da ponte, em Ilhéus, está retirando as pedras que deveriam ser colocadas como contenção nas praias do São Miguel e São Domingos e ainda na Sapetinga, conforme previsto nas condicionantes da licença ambiental, estão sendo levadas para uma pedreira situada em Vila Nazaré. 

Segundo informações, as pedras foram compradas pelo Estado, conforme consta na composição do preço e o valor da obra. O leitor informa ainda que a OAS alega que está apenas depositando as pedras na pedreira, o que de fato gera suspeitas, porque ninguém tem controle da quantidade. 

“Estou tornando isso público porque é muito grave, quem vai sofrer com isso é a população, principalmente os moradores do São Domingos e São Miguel, com as águas invadindo e provocando enormes prejuízos. Com a palavra o governo do Estado e a prefeitura de Ilhéus”, alertou o cidadão.

2 respostas para “Ilhéus: OAS descumpre condicionante ambiental”

  • Iris Castro disse:

    Verdade. Moro na Av.esperanca, e já vi caçambas e mais caçambas nas calçadas da noite retornando carregadas de pedras de volta para a ferbrita.so não sabia porque.como diz o dito popular, e gato tomando conta de quejo.

  • Iris Castro disse:

    Verdade. Moro na Av.esperanca, e já vi caçambas e mais caçambas nas caladas da noite retornando carregadas de pedras de volta para a ferbrita.so não sabia porque.como diz o dito popular, e gato tomando conta do queijo.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web