Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita de Barro Preto vota e parabeniza os novos membros do Conselho Tutelar

Ana Paula parabeniza Transparência da eleição.
Ana Paula parabeniza Transparência da eleição.

A prefeita Ana Paula exerceu sua cidadania e votou, neste domingo (06), no processo eleitoral de escolha dos novos conselheiros tutelares em Barro Preto. A Prefeita reforçou a importância do voto consciente. “A tarefa de proteger nossa infância e juventude deve ser exercida por pessoas vocacionadas, com espírito público, treinamento e alguma experiência na área”, declarou.

Após o resultado final, a chefe do executivo municipal parabenizou todos os envolvidos na eleição e em especial os candidatos eleitos.

“Quero agradecer a Comissão Eleitoral, Ministério Público e a todos que conduziram o processo de votação para Conselheiro Tutelar em nosso município. “Parabenizo a todos que se dispuseram a concorrer as eleições, em especial aos vencedores que foram eleitos através do voto do povo, espero que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foram outorgados através do voto.

A gestão Cuidando da Nossa Gente continuará a oferecer uma estrutura adequada aos mesmos, oferecendo autonomia e independência aos conselheiros, pagamentos em dia e capacitação, tendo como foco principal o cuidado com nossas crianças e adolescentes”, disse.

Ana Paula também parabenizou os candidatos que não obtiveram êxito no pleito. “Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção”.

O CMDCA teve grande contribuição em todo o processo de escolha, mobilizando a comunidade Presidente do Conselho Cassio Aguiar Evangelista visitou e acompanhou todas as seções.

A eleição ocorreu na Escola Municipal Domingos Chaves que ficou bastante movimentada durante todo o dia de votação, quase 2 mil pessoas participaram da votação. Cinco candidatos foram eleitos dos 15 que disputaram e atuarão em defesa das crianças e adolescentes de nosso município no período de 2020/2023.

Confira o resultado com os eleitos

1º –  Soraia Grima: 157 VOTOS

2º –  Adriano Roseira: 147 VOTOS

3º –  Nivia Guimarães: 137 VOTOS

4º – Tamyris Ramos: 136 VOTOS

5º – Cátia de Pita: 129 VOTOS


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também