Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: servidores públicos podem trabalhar como motorista de aplicativo

Reunião na Câmara de Vereadores.
Reunião na Câmara de Vereadores.

Os servidores públicos municipais, estaduais e federais, estão liberados para trabalhar como motorista de aplicativo na cidade de Ilhéus. Está em fase de discussão na Câmara de Vereadores a implantação do projeto que visa regulamentar o serviço de transporte na cidade.

O projeto de lei de autoria do vereador Ivo Evangelista (Republicanos) queria proibir que os servidores públicos pudessem trabalhar no aplicativo de transporte, mas devido a ampla repercussão negativa que ganhou força nas redes sociais, o texto foi excluído do projeto na semana passada, durante reunião que ocorreu no plenário da Câmara entre os motoristas, Sindtaxi e vereador.

Outro ponto do PL que está gerando preocupação nos motoristas, principalmente aos que possuem carro de locadora, é a placa de identificação do veículo que deve ser licenciada no município de Ilhéus. Os motoristas são a favor da medida, contudo não podem penalizados, uma vez que será atribuição da prefeitura determinar que as locadoras se enquadrem a nova lei.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também