Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Secretário Fábio Júnior participa da Feira da ABAV, em São Paulo

Fábio representando Ilhéus no evento.
Fábio representando Ilhéus no evento.

Ilhéus esteve bem representada na ABAV, a mais importante feira de turismo brasileira. Na última semana, entre os dias 25 e 27 de setembro, Fábio Manzi Junior, o secretário municipal da Cultura e do Turismo, participou da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 52º Encontro Comercial Braztoa 2019. O evento contou com a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A ABAV Expo desempenha importante papel de agente transformador do setor, aproxima pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo. Especialistas consideram que a feira é um ambiente inspirador, que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando profissionais com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios.

O evento internacional congrega os mais diversos segmentos do setor, como agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis, empresas marítimas, seguro viagem e destinos turísticos nacionais e internacionais. A ABAV tem como propósito incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e que causem menos impactos ao meio ambiente.

E quem entende do assunto, afirmam que na ABAV Expo, as pessoas são envolvidas e impactadas com um novo significado de fazer turismo, e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado. Elas revelam ainda que neste mercado do turismo, as mudanças se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

Ao prestigiar a programação que reuniu toda a cadeia turística, Fausto Franco, secretário de Turismo da Bahia, ressaltou a importância da participação do município de Ilhéus no evento, pois se trata de um dos destinos mais procurados do Brasil. Representantes apresentam o “Destino Ilhéus”, com Programa de Qualificação do Trade e projetos desenvolvidos em parceria com o Governo do Estado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também