Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores de Sapucaeira relatam descaso do poder público

Veículos retidos pela população.
Veículos retidos pela população.

Moradores do distrito de Sapucaeira, localidade situada na zona sul de Ilhéus, bloquearam um trecho da rodovia há quase duas semanas. Indignados, eles cobram do poder público melhorias na estrada vicinal que está em total estado de calamidade.  

Os moradores bloquearam dois ônibus da Viametro e São Miguel, além do veículo que faz o transporte escolar na localidade. Eles disseram que as condições ruins da via causam perigos constante para comunidade, sem falar dos assaltos, roubos e tiroteios, deixando a população em pavorosa com a onda de medo e insegurança. 

De acordo com o morador Gidelson Pereira da Silva, no mês de fevereiro o Superintendente de Ações Regionais, Angelito Dias Filho, se comprometeu com a população em melhorar as condições da estrada, o que não foi cumprido até o momento, enquanto isso, jovens, idosos, estudantes e produtores rurais são obrigados a conviver em meio a poeira, lama e a falta de segurança. 

Cansados de esperar, os moradores preparam um grande protesto em frente ao centro administrativo municipal, no bairro da Conquista, como forma de chamar atenção do poder público, mediante o descaso que estão passando os moradores de Sapucaeira. 

bloggif_5d96516e03e83 bloggif_5d965154401ae


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também